Gostou do artigo? Compartilhe!

Como cadastrar pacientes?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

 

Para fazer uma solicitação de exame, o paciente deverá estar cadastrado no sistema. O Centralx1 Laudos possui um espaço para cadastro de pacientes. Conheça as formas de cadastro dos pacientes no Centralx1 Laudos.

 

 

Cadastro pelo menu

Para cadastrar um paciente no Centralx1 Laudos, clique no botão Pacientes, na tela principal do programa. Insira as informações do paciente e clique em OK.

Nesta mesma janela você poderá editar os pacientes já cadastrados: basta clicar na lupa e localizar no cadastro interno os pacientes registrados. Não é possível excluir pacientes cadastrados no Centralx1 Laudos.

 

Cadastro pela solicitação de laudo

Ao realizar uma nova solicitação, o usuário deve selecionar um dos pacientes já cadastrados no sistema. Caso o paciente ainda não esteja inserido na base de dados, basta clicar em Novo, na janela de seleção de paciente.

Ao concluir o cadastro, clique em OK e o paciente estará incluído na base de dados do programa.

 

Importação de cadastros no Centralx Clinic2 e HiDoctor3

Em qualquer forma de cadastro de paciente é possível ter acesso aos registros do software médico que você utiliza. Clique na lupa ao lado do campo Nome e selecione o software médico do qual você irá importar o paciente.

Será preciso realizar o login no programa selecionado.

*O Centralx1 Laudos faz integração com os softwares médicos da Centralx1: HiDoctor3 e Centralx Clinic2.

O cadastro importado no momento da solicitação será adicionado ao cadastro interno do Centralx1 Laudos. Alguns campos podem estar em branco devido ao cadastro incompleto ou inexistência do campo no programa.

O cadastro importado pode ser editado normalmente. As edições feitas no Centralx1 Laudos não alteram os registros no programa original.

O Centralx1 Laudos é compatível com o HiDoctor3 8.

Complementos

1 Centralx: Empresa fornecedora de produtos e serviços na área de medicina. Fundada em 1989 a Centralx é líder no mercado de softwares e sistemas de informação médicos no Brasil.
2 Centralx Clinic: Software desenvolvido pela Centralx para clínicas e ambientes de alta produtividade com recursos de agendamento, apoio clínico, faturamento e estoque.
3 HiDoctor: Software para consultórios médicos inteligentes desenvolvido pela Centralx para auxiliar as atividades do consultório e apoiar os pacientes através de recursos exclusivos de comunicação.